Postagem desnecessária 1

Publicado: 24 outubro, 2010 por Du! em Posts do Du

E No Mictório…

Eae galera! Se você é homem vai saber do que estou falando. Os Joguinhos que inventamos com o Nosso exclusivo instrumento (e melhor amigo) nas horas de excluir a diurina do organismo. É impossivel resistir a tentação de mirar no chuclete/limão, de acertar diretamente o buraquinho do “ralo”, de fazer bolhas e, principalmente (e praticamente instintivo): derreter o gelo. Pois é garotas… é uma das maravilhas da vida da qual a genetica lhes privou.

Infelizmente as regras do mictório nos impedem de praticar tais ações. Primeiramente devemos respeitar a zona de respingo: não que realmente vá respingar urina no mictório do lado, mas é para evitar acidentes.

Correto:

|0|0|0|   | (correto)     | = Pessoa

Errado:

|o| | |o|      (incorreto) o = Mictório

Se essa distancia não for possivel, o sujeito deve esperar alguem sair para ocupar o seu lugar.
Muitas vezes isso nos impede de escolher o mictório contendo chiclete, limão, ou GELO.

A segunda regra básica é que deve-se mecher o minimo possível não apenas seu corpo, cabeça… mas a mão também (principalmente a que está carregando a arma) deve chamar o mínimo de atenção possivel, afinal, ninguem quer um estranho olhando pro seu bilau, e muito menos ter sua própria atenção perturbada e acabar olhando para o motivo de orgulho de seu vizinho de mictório. É assim que está segunda regra nos impede de aproveitar o sistema de mira instalado no nosso corpo biológico.

O que nos leva a terceira regra: Proibido o contato visual quando qualquer uma das partes utiliza seus prolongamentos corprais (essa regra tamben se inclui no Devil’s Megane  lnl  ). É opcional (e recomendavel) olhar para cima na situação de um companheiro dentro do banheiro,  principalmente se a primeira regra for quebrada, e evita conflitos caso a segunda regra também seja.

Agora….

Existe a possibilidade de se usufruir da privada, dentro do pequeno gabinete. Este lhe da privacidade para faça o que quizer, mas dificulmente encontra chiclete, raramente encontra limão, e nunca encontra-se Gelo. O que substitui tais itens é a pedrinha de limpeza, que muda a cor da urina quando é acertada, mas por ser raro e nao ter tanta graça o que salva a diversão da privada são as Bolhas.

Excitantes e desafiadoras, nosso leque de diversão se abre novamente graças a elas, as bolhas. Cada jogo com suas dificuldades dependendo da quantidade e da força de ejeção do xixi.

Particularmente meus preferidos são:

Cada qual possuem estratégias e movimentos como Pausar o Mijo ou dar Mais Força ao Jato. Pois é garotas… vocês não sabem o que estao perdendo.

comentários
  1. RWies disse:

    Por isso eu digo: homem do meu lado em mictório só pode ser gay…

    E sim, eu já “zerei” o jogo das bolhinhas! =D

    • Evans disse:

      Droga, do joga das bolhas falta a cruz pra mim.

      o mais legal mesmo sao os gelos, a minha funçao no mictório é derretê-los. Infelizmente eu peco nas regras do mictorio e fico mexendo a mao segurando a arma, para amirar nos gelos limoes, naftalinas e afins. Além de ficar olhando para os alvos, oq significa que eu nao olho pra cima. Claro que nao, se eu olhar pra cima, perderia meu foco no mijo e poderia começar a mijar nas pessoas em volta e em mim mesmo, já que eu sou desastrado. Também infelizmente nao pensei no fato de as pessoas acharem que eu sou gay por olhar o meu pinto.

      Vou pesar sobre o fato: Ser gay ou mijar nos outros?

      —————

      abaixo contém spoiler

      ————-

      mijar nos outros, obvio.

      • Evans disse:

        Aff… como eu pude esquecer?

        Adoro quando têm as naftalinas no mictorio, eu mijo nelas pra fazerem elas pularem, algm mais?

  2. Du! disse:

    KKKKK eu também xD tem um jogo de mictório que ue também faço, mas eu acho que sou só eu, entao eu nem comentei:
    Fazer bolhas grandes. quanto maior a bolha, melhor. tem tecnica pra vc ao invez de fazer varias bolhas, fazer uam bolha só, e ela vai crescendo., ae o objetivo é crsescer a bolah e nao estourar ela KKKKKKKkk

  3. Vini disse:

    Belo Post, Du. Eu sempre fui bom nesses joguinhos. Mas o melhor mesmo é fica acertando a naftalina! 😀

Deixe um comentário

