Trilha Sonora 2010

Publicado: 24 dezembro, 2010 por Du! em Posts do Du

Fim de ano tá aí galera! E eu resolvi fazer uam retrospectivas das musicas que foram mais escutadas (pelo menos por mim…) durante o ano!
Well… Não da pra esquecer o show do Guns and Roses do começo do ano, Chinese Democracy, Então vou jogar aqui o link de algumas musicas do show:


(Não necessariamente nessa ordem…)

Logo mais a diante descobri a banda Acusticos & Valvulados…Segue o link das musicas que mais ouvi deles:

entre várias outras dos 5 albuns que baixei deles! KKKK

É aí então que o johnny me passa o filme Across The Universe (um musical com musica dos Beatles)… KKKK pra que?!
Viciei nas seguintes musicas:

e


Entre todas as outras musicas do filme, que eu fiz questão chorar duas cenas especificas (não essas) , todas as 4 vezes que assisti o filme.

Spoiller… A Lucy (loirinha que o protagonista se apaixona) já foi casada com o Marlyn Manson =O

E CARAMBA! como eu pude esquecer?!

teve também a incrivel LADY GAGA, principalmente com suas musicas


e

Versão no piano essa aqui, Na minha opinião é ainda melhor do que a original!

Não vou por o link de todas, mas teve também de pop/eletronica

  • TikTok – Kesha
  • Don’t Trut a Ho – 3OH!3
  • Starstruck – 3OH!3
  • Party In The USA – Miley Cirus

Teve as mais profundas ou sentimentais que represemtaram algo pra mim como

  • Fireflies – Own City
  • Soul Sister – Train
  • Teenage Circus – Mica
  • When You were Young – The Killers
  • Kiss me – Sixpense none the Richer
  • Rockstar – Nicelback

Sem contar que voltei a ouvir algumas musicas que não ouvia a tempos como

  • Led Zepplin
  • Rhapsody of fire (SIM KKK)
  • The White Stripes
  • Ramones
  • Metallica
  • Nickelback
  • The Fratellis
  • John Petrucci

“Descobri” novas [pra mim] bandas como

  • All American Regects

E 30 Seconds to Mars… que realmente vale a pena por o link de três musicas em particular



Obvio que eu não posso deixar de colocar o toque do meu celular…

Wow… tantas musicas, mas ainda não acabou HAHAHA um ano tem 365 dias (alguns deles…) e cabe muita musica dentro disso tudo!

Mas resumidamente estou falando só das mais ouvidas…. AH teve uma que eu ouvi uma semana direto só ela praticamente…

Acreditar em Mim – Ksis

vale a pena dar uam conferida X)

Agora… vocês devem lembrar de uns 3 anos atraz, quando em todo lugar que você ia tocava aquela musica…. Infinity – Guru Josh…. pois é.. NÃO NÃO, eu nao ouvi ela de novo esse ano!! KKKK até porque em 2010 nós tivemos mais uma musica que contagiou todas as cidades do brasil:

Agora… duas versões dessa musica que você provavelmente não conheciam (mas vale a pena só pra falar pros amigos KKKK)
A versão original:

E a versão de sapateado com as mãos:

Agora recentemente descobri um comediante/musico chamado Tim Michin, o cara realmente é muito bom KKKK fica a dica ae pra deixar o natal da família mais animado!

….

TA BOM TA BOM… não posso negar que tambem ouvi Justin Bieber!!! Mas porra, tenho que adimitir, o desgraçado canta MUITO BEM! já ouviram as versões acusticas??

aqui o link de uma delas:


Po essa não é a versão que eu ouvia, mas mesmo assim, da uam chance pro garoto vai ¬¬ não da pra negar que capacidade ele tem SIM! (agora, tem um fdp estragando a musica cantando de vocal nessa versão, ficou uma merda ¬¬) eeenfim…

Descobri também um grupo chamado YOSHIDA BROTHERS que é uma mistura de “Rock” com uma musica…Japonesa(?) não é um J-Rock… é diferente, vale a pena dar uam conferida, as musicas deles ficam na cabeça também!!

Agora ultimamente estou preso mais uma vez nas musicas dos Beatles, do Tim Michin, e na musica I’m Alright, que estou tentando aprender na guitarra, e que vai fechar com chave de ouro essa postagem!

Eu espero não escrever mais nada até o Natal, mas se der tudo certo algumas postagens estão pra vir até o ano novo sobre MULHERES com a ajuda do Vini.

FELIZ NATAL E BOAS FESTAS!!!!!

comentários
  1. marcelo dos santos disse:

    Não acredito mais em qause nada, não acredito mais em quase ninguem (8)

Deixe um comentário

