Ser Vlogger ou não, eis a questão!

Publicado: 25 setembro, 2011 por Du! em Posts do Du

Bom dia, blog! Na verdade Boa noite… Na verdade eu já deveria estar dormindo… Na verdade eu nem gosto de motorhead, mas mesmo assim estou assistindo o show do Rock In Rio ao vivo pela G1.
Mas isso não tem nada haver com o que eu enho escrever aqui…

Eu quero muito fazer um vlog… sempre quiz, mas eu não tenho NENHUM equipamento necessário… meu microfone (do computador) fica travando (provavelmente porque o notebook já está ocm uam capacidade de processamento porca), minha maquian fotografica nunca foi boa para filmar, pessima qualidade e o arquivo de output não é reconhecido pela programa de edição que eu uso (e que meu computador não está mais conseguindo rodar direito)

Por outro lado, eu quero MUITO fazer um vlog… agora eu não sei se eu faço ou não… eu acho que vou fazer uma possivel abertura pro meu possivel vlog, usando os recursos atuais que eu tenho… se eu gostar, achar que ficou bom o suficiente, eu talvez continue com isso e comece a fazer o vlog… caso contrario… bom… fica pra quando eu conseguir equipamentos d emelhor qualidade (talvez daqui uns 2 anos?)

Abração ae galera!

Rock In Rio animal! to morrendo de inveja de cada um que está lá!

Deixe um comentário

